Pastifício Primo

Nascido em 2010, esse misto de pastifício e rotisseria logo caiu no gosto dos paulistanos e não demorou para se espalhar em franquias por diversas partes do país. O maior trunfo do negócio de Ivan Bornes são as massas frescas, produzidas artesanalmente do jeitinho que manda a tradição italiana!

Hoje são quatro unidades em São Paulo – em Pinheiros, Pompeia, Jardins e Chácara Santo Antônio – e em todas elas dá para comprar massas para levar para casa ou fazer uma refeição rápida ali mesmo.

Entre as receitas que atraem a clientela, estão os capeletes moldados à mão, que podem ganhar recheios variados: frango, carne, queijos e espinafre. Há ainda sugestões como os agnolottis e raviólis, também recheados, e os nhoques variados.

Outra opção são as massas em versões integral e algumas coloridas, tingidas naturalmente com beterraba, espinafre, tomate e manjericão. Uma das sugestões especiais é o pansotti, recheado com uma mistura de carne de sol e abóbora.

Para completar a refeição em casa, também dá para escolher alguns molhos para acompanhar o macarrão. São 15 opções que vão do quatro queijos ao carbonara, passando pelo chamado de Tomatada, com pedaços de tomate, cubos de mussarela búfala, alho, manjericão e azeite de oliva.

Tortinhas, pães, galetos e antepastos completam a oferta das lojas para que os clientes não tenham trabalho nenhum para servir uma refeição memorável em casa.


Veja mais