Regô

Um lugar rústico, descolado e moderno com bons drinks. Quem não gosta? O Regô fica no centro e tem tudo isso.

O bar é pequenino e fica em uma esquina. Tem um balcão em forma de U e paredes de concreto queimado, além de enormes janelas de ferro. Repare na coluna de sustentação, que fica bem atrás do balcão: em volta dela, há uma prateleira redonda e iluminada, cheia de garrafas, que ficou super charmosa! Ao fundo, há mais prateleiras com bebidas.

Quem comanda o bar são os sócios Daniel Modesto e Luiz Felippe Mascella, que preparam os drinks. Bem refrescante, o Lemonade leva vodca perfumada com folha de limão kaffir, amaro Luxardo Bianco, vermute seco, licor Chartreuse Verde e bitter.

Para quem gosta de sabores mais amargos, a dica é o Lulone, com bourbon, os aperitivos Amaro Averna e Fernet Branca, licor de cereja e bitters aromáticos.

Além das receitas autorais, Modesto e Mascella também reinventaram drinks clássicos. É o caso do Paloma, que, aqui, vem com tequila, limão-taiti, suco de grapefruit, xarope de agave e tônica – fica com um sabor mais defumado e ácido.

O cardápio de comidas tem bons petiscos, como o bolinho de carne, linguiça e mortadela, que chega com casquinha bem crocante e sequinha. Tem também polvo com batatas e pápricas.

Ah, vale destacar uma curiosidade: quem assina o menu de petiscos é Luiz Antônio Massella, pai do dono Luiz Felippe e também de Lula Mascella, do bar Picco, que fica em Pinheiros. Já deu para ver que o talento para bar e cozinha está no sangue, né?


Veja mais