Mandíbula

Quando o bar Mandíbula abriu as portas, em 2014, criou um burburinho em uma área da cidade que ainda não tinha tanto agito noturno como tem hoje em dia. Ele fica na Galeria Metrópole, no centro: para chegar lá, é preciso subir dois lances de escada rolante. O Mandíbula tem bons drinks e ótima música – costuma sempre receber festas.

Se quiser mais uma indicação que o Mandíbula é bom mesmo, aí vai: um dos sócios é o publicitário Bruno Bocchese, que depois criou outros empreendimentos de sucesso no centro da cidade, caso dos bares Fel e Cama de Gato.

O bar é pequeninho, mas super animado! A conversa é embalada por rock das antigas. Para matar a sede, a galera costuma pedir cervejas long neck e drinks – o campeão absoluto de pedidos é o gin tônica!

A noite não termina cedo e costuma ter apresentações de musicais ou de DJs com ritmos variados, que vão do soul, funk e jazz às brasilidades.  

Um alerta importante: como as portas da galeria fecham antes do fim do expediente do bar, de segunda a quarta só é possível entrar até 22h e de quinta e sexta, até 23h59.


Veja mais