Os melhores programas grátis da semana em SP

Quem não curte um rolê de graça? Para nossa sorte, São Paulo tem vários! Desde cinema até grandes shows, selecionamos mais de 10 programas culturais que você não pode perder durante os próximos dias.

Quinta (19/9)

Cine na Praça: Meia-Noite em Paris – Quem é fã de cinema de verdade não perde a oportunidade de rever clássicos. E se for ao ar livre e com entrada gratuita, é melhor ainda! Saiba mais.

Sexta (20/9)

Rashid, Yzalú e Billy Saga – Os rappers realizam um show inédito e gratuito no palco do Auditório Ibirapuera integrando o projeto “Sem Barreiras”.

Sábado (21/9)

Feira do Bem na Praça Cidade de Milão – O evento é recomendado para toda a família, com atrações para o público infantil, mercado de produtos manuais e gastronomia. Saiba mais.

Festival Zoom In Project – O festival de fotografia da Canon já é sucesso internacional e chega pela primeira vez em São Paulo, no Parque Ibirapuera. Saiba mais.

Foto Feira Cavalete – Mais de 50 expositores participam da nova edição da Foto Feira Cavalete, que acontece durante o fim de semana no MIS. Saiba mais.

Maglore – É o aniversário de dez anos do Maglore, e você tá convidado para a festa que rola no Sesc Parque Dom Pedro II. Saiba mais.

Domingo (22/9)

Festival Pinheiros – A Rua dos Pinheiros é mais uma vez palco da festa tradicional do bairro. No domingo, gastronomia, arte, música e moda invadem ruas e calçadas.

Black Alien – O rapper carioca apresenta o álbum “Abaixo de Zero: Hello Hell”, em show na Praça de Eventos do Sesc Itaquera. Saiba mais.

Samba na Cobertura – Domingo, samba e sol têm tudo a ver um com o outro. E essa combinação perfeita acontece na festa Samba na Cobertura, no prédio do Tokyo. Saiba mais.

Terça (24/9)

Ensaio do Charanga do França – Em toda última terça-feira do mês, o ensaio do bloco A Espetacular Charanga do França vira uma grande festa no Mundo Pensante. Saiba mais.

Quarta (25/9)

Karina Buhr – A próxima convidada do projeto “Quartas Musicais” apresenta o disco “Desmanche”, o quarto de sua carreira. Saiba mais.

 


Veja mais