Karina Buhr

A cantora e compositora Karina Buhr mostra em duas noites no Sesc Belenzinho seu novo disco de estúdio, “Desmanche”, o quarto de sua carreira. Nas músicas, ela reflete sobre as questões sociais e políticas brasileiras com destaque para a exploração constante de terras e pessoas.

Nesse trabalho, a bateria foi substituída por tambores para se aproximar ainda mais a cultura de raiz com os ritmos de maracatu, coco, baque virado e ciranda como algumas das referências.

No repertório, Karina Buhr mostra as novas “Sangue Frio”, “A Casa Caiu”, “Temperos Destruidores” e mais.

Karina Buhr fez sua estreia solo em 2010 com o disco “Eu Menti Pra Você”, que lhe rendeu uma indicação a Artista do Ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). Antes, a cantora, compositora e percussionista integrava a banda Comadre Fulozinha, formada principalmente por mulheres, na qual realizou turnês nacionais e internacionais por 10 anos.

O Sesc Belenzinho apresenta uma das maiores áreas entre os centros culturais da cidade. Com projeto arquitetônico de Ricardo Cahain, a fachada em branco e vermelho se destaca ao lado da enorme piscina de dois mil metros quadrados. O Sesc ainda conta com outras atividades de lazer e cultura, como shows, teatros, exposições, centros esportivos com pista de corrida, quadras, aulas de dança e muito mais.


Veja mais