Bar do Beco

Está caminhando pelo Beco do Batman e bateu a sede? O Bar do Beco fica ali pertinho e é muito convidativo: tem mesas (algumas coletivas) ao ar livre, ideais para um dia de sol.

E é um ótimo local para ir com os amigos, por um simples motivo: não há confusão na hora de pagar a conta. O cliente pede cervejas e petiscos direto no balcão e paga na hora – assim fica bem mais fácil de dividir os gastos.

Fazem sucesso, claro, as cervejas em garrafa, como em todo bom boteco (tem Serramalte, Original, Colorado…). Mas no Bar do Beco também brilham os drinks, que levam a assinatura de Márcio Silva (do Guilhotina).

A bebida batizada de Grafitti (para homenagear o vizinho Beco do Batman) leva gim, gengibre, limão-siciliano, especiarias e bitter. Já o Belo Punch tem mix de runs, cordial de frutas vermelhas com hibisco, limão-taiti, folhas de hortelã e espumante.

Entre os petiscos, tem porção de croquete de pernil, que vem à mesa acompanhada de mostarda feita à base de cerveja. São queridinhos entre os clientes também o mix de chips (com batata e batata-doce) e o falafel.

Se a fome for maior, peça um sanduba. O de pernil, montado na baguete, tem tamanho generoso e ainda vem com queijo minas. Opção fria (mas menor), o sanduíche de salmão defumado vem no brioche com molho de iogurte e ervas, rúcula, alface e lascas de parmesão.


Veja mais