11 festas e shows para curtir no Dia dos Namorados

Já tem plano para o Dia dos Namorados? Que tal  curtir uma boa música ou festa? Separamos 11 festas ou shows para agitar a noite de 12 de junho!

Festas

Luau no Lar Mar

No Dia dos Namorados, um luau vai tomar conta do Lar Mar para reunir os casais e animar os solteiros.

Com show de Henrique Pauli, a festa tem trilha sonora de voz e violão com músicas de Donavon Frankeireiter, Jack Johnson, além de outros clássicos do reggae e pop rock e composições autorais. Saiba mais.

Festa dos Solteiros no Kia Ora

Quer comemorar a solteirice no Dia dos Namorados? O Kia Ora tem a Festa dos Solteiros, com correio elegante, para você conquistar o/a crush!

Quem comanda o palco do bar é a Banda Relive e a SupraSumo, com muito pop rock!

E pode ir preparando as cartinhas românticas: a festa tem correio elegante. Saiba mais.

Festa do Farol

No dia Dos Namorados, o O’Malley’s Bar promove a terceira edição de sua Festa do Farol, o evento feito tanto para o público comprometido quanto para os solteiros!

As regras são simples: na entrada do bar, escolha a cor do botton que irá sinalizar suas intenções com a festa. A cor verde indica que você está solteiro, o amarelo é para aqueles que estão em um relacionamento complicado e o vermelho é para quem não está disponível.

A Festa do Farol ainda conta com shows ao vivo! Quem se apresenta é a cantora Roberta Gomes, levando o melhor do pop e do soul, seguida do grupo de pop e rock Sondbroder.

Além de contar com o Dia dos Namorados, o mês de junho também tem Festa Junina! Por isso, a casa oferece o tradicional correio elegante para ajudar a conquistar o crush da noite. Saiba mais.

Festa Ainda Dá Tempo!

Não quer passar o Dia dos Namorados sozinho? O Fachada Bar realiza a festa perfeita para você!

Com o tema “ainda dá tempo”, o descolado bar da rua dos Pinheiros tem noite especial neste 12 de junho. A festa conta com música diretamente das pick-ups dos DJs Giu Viscardi e Lipe Forbes esquentando as pistas. Saiba mais.

Arraial dos Solteiros

A festa junina do Bebo Sim tem clima romântico! No Dia dos Namorados, o arraial do bar propõe que todo mundo participe do correio elegante (“o Tinder das antigas”, como eles definem) e encontre seu par!

Quem comanda o som é o DJ Lula, residente do bar. Saiba mais.

Festa Dia do Solteiro

O Blá Bar vai embalar os solteiros no Dia dos Namorados com muito sertanejo e funk!

Quem comanda o som é o DJ Eduardo Brambila. A festa também conta com apresentações de Leo Derobi, Dantas e Leo e Felipe Ossani. Saiba mais.

Shows

Arrigo Barnabé na Casa de Francisca

Que tal curtir o Dia dos Namorados com músicas românticas de Roberto Carlos e Erasmo Carlos? Essa é a proposta de Arrigo Barnabé, que leva o show performático “Quero que Vá Tudo pro Inferno!” à Casa de Francisca, no centro da cidade.

Para embalar os casais, o repertório tem canções românticas, a exemplo de “Como é Grande o Meu Amor por Você”, “Gatinha Manhosa”, “Os Seus Botões”, “Eu Te Darei o Céu” e “Detalhes”. Mas o setlist também tem músicas mais irreverentes: “Quero que Vá Tudo para o Inferno”, “Sua Estupidez”, “Se Você Pensa” e “Vem Quente que Eu Estou Fervendo”, entre outras. Saiba mais.

Chitãozinho e Xororó

Quer comemorar o Dia dos Namorados com um super clássico do sertanejo? A dupla Chitãozinho e Xororó apresenta a turnê “Evidências”, no Credicard Hall. É a oportunidade perfeita para um encontro romântico entre fãs de sertanejo!

O repertório é formado por grandes sucessos da dupla, que já tem 50 anos de carreira. Além da música que dá nome à turnê (que, claro, é o ápice do show), tem “Sinônimos”, “Nuvem de Lágrimas” e “Chovendo na Roseira”, entre outros hits. Saiba mais.

David Kerr & Canastra Trio no JazzB

O cantor e trompetista David Kerr leva sus banda ao JazzB e promete embalar o Dia dos Namorados com músicas de Frank Sinatra, Tony Bennett, Chet Baker e Nat King Cole.

Na apresentação, ele é acompanhado por Rodrigo Braga (piano), Gustavo Sato (contrabaixo acústico) e Edu Nali (bateria). Saiba mais.

Daniel Boaventura

O cantor e ator Daniel Boaventura apresenta um show especial dedicado ao Dia dos Namorados no palco do Theatro Net.

No repertório especial, aparecem interpretações de canções românticas como “From Russia With Love”, “Just The Way You Are”, “La Vie En Rose”, “More Than I Can Bear” e “Corazon Espinado”. Saiba mais.

Jes Condado no Jazz nos Fundos

O Jazz nos Fundos, em Pinheiros, preparou um show bem intimista para o Dia dos Namorados, para que os casais entrem no clima romântico. Quem comanda o som é a cantora argentina Jes Condado.

Também contrabaixista, a artista apresenta seu novo show “From Soul to Jazz”, que mistura a melodia típica de Nova Orleans com batidas de soul e black music. No repertório, canções de Nina Simone, Billie Holiday, Ella Fitzgerald, Stevie Wonder, Marvin Gaye, Etta James, Aretha Franklin, BB King, entre outros. Saiba mais.

Rael na Casa Natura Musical

No Dia dos Namorados, o cantor e compositor Rael apresenta um show especial somente com a presença de voz e violão.

Após conquistar fãs com seu rap e sua banda em mais de cinco anos de estrada, o paulistano Rael experimenta um novo formato de shows. Agora em versão acústica, suas músicas ganham novas interpretações com o repertório dedicado à leveza da voz e violão.

O rapper apresenta suas canções de maior sucesso, como “Envolvidão”, “Aurora Boreal” e “Rouxinol”, além de covers de artistas em quem se inspira, variando desde Bob Marley a Exaltasamba. Rael tem previsão de novo lançamento no início do segundo semestre, seguindo a divulgação de “Flor de Aruanda”, single que marca a nova era do artista. Saiba mais.


Veja mais