Não quer passar o Dia dos Namorados sozinho? O Fachada Bar realiza a festa perfeita para você!

Com o tema “ainda dá tempo”, o descolado bar da rua dos Pinheiros tem noite especial neste 12 de junho. A festa conta com música diretamente das pick-ups dos DJs Giu Viscardi e Lipe Forbes esquentando as pistas.

Quem anda pela rua dos Pinheiros durante o dia pode nem notar a fachada discreta do… Fachada. É mesmo à noite que a calçada fica cheia de pessoas que aguardam ansiosamente seus bons drinks, que são entregues pela janela.

Depois da meia-noite, a porta é fechada, e o público vai para o salão interno. O ambiente, escurinho, tem um balcão comprido. Nos fundos da casa, há uma pista de dança que recebe DJs. Lá, a parede é decorada com grades de ferro e plantas.

Os drinks saem do bar com recadinhos pregados nos copos – o que dá um charme extra às bebidas. São frases bem-humoradas, como “a bebida só é um problema se o copo estiver vazio”. Entre as receitas autorais, há releituras de clássicos. É o caso do Negronela, que é um negroni (gim e vermute tinto) com licor de cacau e canela em pau.