Quer comemorar o Dia dos Namorados com um super clássico do sertanejo? A dupla Chitãozinho e Xororó apresenta a turnê “Evidências”, no Credicard Hall. É a oportunidade perfeita para um encontro romântico entre fãs de sertanejo!

O repertório é formado por grandes sucessos da dupla, que já tem 50 anos de carreira. Além da música que dá nome à turnê (que, claro, é o ápice do show), tem “Sinônimos”, “Nuvem de Lágrimas” e “Chovendo na Roseira”, entre outros hits.

Os irmãos Chitãozinho e Xororó são uma das duplas mais expressivas dentro do sertanejo – eles fazem parte do gênero “raiz”, bem antes do surgimento do sertanejo universitário. Começaram a carreira em 1970, quando lançaram o disco “Galopeira”. Mas a carreira só deslanchou mesmo oito anos depois, com 60 Dias Apaixonados”que garantiu o primeiro disco de ouro da dupla.

O reconhecimento do grande público veio em 1982 com a música “Fio de Cabelo”, que vendeu mais de 1,5 milhão de cópias. Ao longo da carreira, os cantores criaram clássicos como “Se Deus Me Ouvisse”, “Fogão de Lenha”, “No Rancho Fundo”, “Brincar de Ser Feliz”, “Página de Amigos”, “Alô”, entre muitos outros.

O Credicard Hall recebe grandes artistas em São Paulo. Tem capacidade para 7.000 pessoas e conta com pista, plateias superiores, poltronas e camarotes. Há ainda bares que servem bebidas durante as apresentações.

A casa também já sediou shows de músicos internacionais como Ringo Starr, Backstreet Boys, Simple Plan e Alanis Morissette.

Os ingressos custam de R$ 60 (meia-entrada, na Plateia Superior) a R$ 500 (inteira, na Mesa Premium).