San Do It

Está aí o lugar certo para quem quer um bom sanduba! No Itaim Bibi, perto da Avenida Nove de Julho, a lanchonete San Do It tem bons hambúrgueres, mas eles estão longe de serem a única atração do cardápio. Idealizado pelo proprietário Sandro Vergueiro, o menu tem sanduíches de diversas partes do mundo! 

Do Japão, por exemplo, o Katsu Sando It é uma releitura do tradicional sanduíche nipônico feito no pão de miga e recheado com barriga de porco empanada. Na versão da San Do It, pode ganhar o complemento de uma fatia de bacon. Gostou da ideia?

Outra opção é o Philly, inspirado na receita tradicional da Filadéfia, nos Estados Unidos: baguete com filé-mignon em tiras, cebola caramelizada e maionese cobertos com provolone maçaricado.

Tem também sanduíche de rosbife, montado no pão de batata. Ele leva ainda cebola caramelizada, mostarda de Dijon, picles de pepino e maionese da casa.

Os pães de batata também são os abrigos dos hambúrgueres. Eles podem vir, por exemplo, na versão chamada Super que, além do suculento disco de carne angus, leva cheddar inglês, picles de pepino, cebola roxa e molho da casa.

E antes de se jogar nos sanduíches deliciosos, vale a pena abrir o apetite com as porções de batata frita com maionese de dill ou de frango frito, bem crocante e servido com molho ranch. 

Para acompanhar os petiscos, vai bem o drink Sweet Illusion, uma refrescante mistura de vodca, vermute, Angostura, lichia, abacaxi, uva verde e hortelã.

Não saia da San Do It sem uma sobremesa! A mais famosa da casa é a S’more Pie, sucesso absoluto que costuma atrair clientes com desejo deste doce em especial. É uma fatia de torta de chocolate com massa de biscoito, coberta por marshmallow maçaricado. Essa não se encontra em nenhum outro restaurante! Partiu?


Veja mais