Musical: Escola do Rock

Os alunos da “Escola do Rock” chegam ao palco do Teatro Santander em versão musical e inédita no Brasil!

Baseado no filme de 2003 escrito por Mike White, o musical estreou na Broadway, em Nova York, em 2015 e conquistou todas as gerações. Agora, a adaptação feita por Mariana Elizabetsky e Victor Mületahler promete encantar também os brasileiros.

As músicas são de Andrew Lloyd Webber, um dos nomes mais importantes do teatro musical. Ele também assina a trilha sonora de grandes produções, como “O Fantasma da Ópera”, “Cats” e “Sunset Boulevard”, entre outros.

A história gira em torno de Dewey Finn, um músico na casa dos 30 anos que nunca realizou o sonho de se tornar uma estrela do rock. Mas seu destino pode mudar quando ele começa a dar aula em uma escola conservadora e decide ensinar música para seus jovens alunos do quinto ano.

Com muita música, coreografias e cenários grandiosos, o público que assistir a “Escola do Rock – O Musical” vai sentir de perto energia de um show de rock feito por crianças. É tudo ao vivo mesmo!

A temporada acontece no Teatro Santander, no shopping JK Iguatemi. Amplo e moderno, o teatro tem capacidade para cerca de 2 mil espectadores e recebe grandes produções musicais e outros eventos culturais ao longo do ano.

Músicas: Andrew Lloyd Webber. Direção geral: Mariano Detry. Direção musical: Daniel Rocha. Elenco: Arthur Berges, Sara Sarres, Thais Piza e outros.

Sessões: Quinta e sexta, às 20h30. Sábado e domingo, às 15h e às 18h30. Ingressos: R$ 75 a R$ 310.


Veja mais