Chaves – Um Tributo Musical

O legado do artista Roberto Bolaños é apresentado no Teatro Opus com a temporada do espetáculo “Chaves – Um Tributo Musical”. Após temporada no segundo semestre de 2019, o musical retorna para mais cinco sessões em 2020.

A montagem brasileira apresenta as músicas originais do programa, assim como outras feitas especialmente para a versão. Mais do que trazer a atmosfera da Vila do Chaves para os palcos, o musical tem roteiro inédito e promete ser uma homenagem ao criador da série.

Há mais de 45 anos em exibição no México e completando 35 no ar no Brasil, “Chaves” é uma das principais produções já feitas para a televisão. Idealizada pelo comediante Roberto Bolaños, a série conquistou o público com seus personagens icônicos e humor popular.

Direção geral: Zé Henrique de Paula. Texto e direção musical: Fernanda Maia. Coreografia: Gabriel Malo. Elenco: Mateus Ribeiro, Andrezza Massei, Carol Costa, Patrick Amstalden, Maria Clara Manesco e outros.

Sessões: Sexta e sábado, às 16h e às. 20h. Domingo, às 20h. Ingressos: R$ 37,50 (meia-entrada, 2ª plateia alta) a R$ 120 (plateia premium). Até 23/2.

Localizado no último andar do Shopping Villa-Lobos, o Teatro Opus é o palco de grandes musicais e shows variados de dança ou música. Dividido entre os setores plateia baixa, plateia alta e balcão, o espaço com arquitetura moderna pode receber um público de até 751 pessoas.

Na área externa do Teatro Opus, onde os espectadores aguardam o início das apresentações, um novo rooftop dá vista para o Alto de Pinheiros e região.


Veja mais