Clarice Falcão

Você provavelmente se lembra de Clarice Falcão em vídeos cômicos do canal Porta dos Fundos, certo? Mas, no seu novo disco, ela se afasta um pouco do humor para falar de coisas mais sérias, como saúde mental.

Em “Tem Conserto”, Clarice se aproxima de si para falar sobre questões profundas enquanto se conecta com o público. A artista também usa novos instrumentos e sintetizadores, que criam batidas que lembram música eletrônica.

No repertório, tem músicas como “Esvaziou”, “Mal pra Saúde” e “Minha Cabeça” e também outras faixas de sucesso da cantora.

A cantora e atriz Clarice Falcão ganhou destaque no Porta dos Fundos, mas logo embarcou na música com sua habilidade de combinar letras irônicas e divertidas com uma melodia folk – isso rendeu o primeiro álbum “Melomania”, de 2013. “Tem Conserto” é o terceiro trabalho da carreira musical, e vem seguido de “Problema Meu”, de 2016.

Apesar de grande (cabem até mil pessoas), a Casa Natura Musical tem ambiente bem aconchegante: antes de os shows começarem, a luz fica baixa, e as paredes são revestidas por taipas e plantas. No andar de cima, fica o mezanino, de onde é possível ver os shows dos sofás – a proteção é de vidro (em vez das comuns barras de ferro), então a visibilidade do palco não é afetada.


Veja mais