Musical: A Cor Púrpura

Chega a São Paulo o musical “A Cor Púrpura”, espetáculo baseado no premiado livro de Alice Walker e filme de Steven Spielberg.

Retratando o contexto social do início do século XX, “A Cor Púrpura” estabelece um paralelo entre o século passado e o momento atual em que vivemos. A história contada nos palcos é a de Celie, uma mulher que encontra força para lutar contra as adversidades e injustiças por meio do amor.

O Theatro Net São Paulo fica localizado no último andar do Shopping Vila Olímpia, recebendo programação variada do cenário cultural brasileiro. Com capacidade para 800 pessoas, a casa tem estrutura para espetáculos de grande porte, como peças, musicais e shows ao vivo. Já se apresentaram por lá grandes artistas como Gilberto Gil, Maria Bethânia, Lenine e Elba Ramalho, além de musicais como O Grande Circo Místico e As Noviças Rebeldes.

Texto: Marsha Norman. Músicas: Brenda Russell, Allee Willis e Stephen Bray. Versão brasileira: Artur Xexéo. Direção Geral: Tadeu Aguiar. Direção Musical: Tony Lucchesi. Elenco: Letícia Soares, Sérgio Menezes, Lilian Valeska, Flavia Santana e Jorge Maia, entre outros.

Sessões: Sexta, às 20h30. Sábado, às 17h e 21h. Domingo, às 19h. Ingressos: De R$ 37,50 (Balcão, meia-entrada) a R$ 220 (Pista, inteira). Até 16/2.


Veja mais