Musical: Gonzaguinha, o Eterno Aprendiz

Gonzaguinha dispensa apresentações. Mas o ator Rogério Silvestre entra na pele do artista brasileiro para homenageá-lo no musical “Gonzaguinha – O Eterno Aprendiz”.

O espetáculo mostra momentos marcantes da vida do cantor, como a infância no Rio de Janeiro, os primeiros passos na vida profissional, os embates durante a ditadura militar e a relação com seu pai, Gonzaga, o Rei do Baião.

Fazem parte do musical 16 canções autorais de Gonzaguinha, que ajudam a construir a narrativa da peça. É o caso de “O Que É o Que É?”, “Explode Coração”, “Recado”, “Começaria Tudo Outra Vez”, “É” e muitos outros clássicos da trajetória do artista.

É a primeira vez que o musical chega a São Paulo com uma curtíssima temporada de três datas: 19, 20 e 21 de julho.

Texto: Gildes Bezerra. Concepção: Dr. Kleber Lincoln e Maestro Amaury Vieira. Direção teatral: Breno Carvalho. Direção musical: Rafael Toledo. Elenco: Rogério Silvestre, Paulo Francisco ‘Tutuca’, Bruna Moraes e outros.

Duração: 80 minutos. Classificação: 14 anos.

Sessões: Sexta, às 21h30. Sábado, às 21h. Domingo, às 19h30. Ingressos: De R$ 30 (meia-entrada, Setor II) a R$ 90 (inteira, Setor Premium). Até 21/7.


Veja mais