Junto com o frio, chega também o tradicional Festival de Sopas do Ceagesp aquecendo o inverno de São Paulo!

Semanalmente, entre maio e agosto, o festival oferece sete tipos de sopa diferentes para o público no Centro Gastronômico Ceagesp. Pelo preço fixo de R$ 43,90, é possível se servir quantas vezes quiser.

No total, são cerca de 60 variedades que se alternam ao longo das semanas. A sopa de cebola do Ceagesp, gratinada com queijo e servida com pão italiano, é tradição na cidade há mais de 50 anos. Devido à alta demanda, é uma das opções que não saem do cardápio durante o evento.

Quem passar por lá pode encontrar no menu sopas clássicas como caldo verde ou canja de galinha, mas sabores não convencionais também aparecem por lá. Há, como exemplo, o creme de pinhão com cream cheese e ainda caldinho de sururu.

O Ceagesp é a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo, considerado o maior centro atacadista de alimentos do Brasil. Acompanhando as estações do ano, a empresa também realiza eventos de gastronomia, sendo o Festival de Sopas o mais tradicional. O espaço gastronômico consiste em um grande galpão com restaurante para um grande número de clientes.

Horário de funcionamento: Quarta, quinta, sexta e domingo, das 18h à 00h. Sábado, das 18h à 1h.