O Sesc Avenida Paulista recebe o artista Martinho da Vila no lançamento de seu livro “2018 – Crônicas de Um Ano Atípico”.

A divulgação do livro ainda conta com um bate-papo com o autor, mediado pelo jornalista e escritor Tom Farias. Na Conversa, Martinho da Vila conta sobre o processo de desenvolvimento do projeto, desde suas referências até a influência da música e episódios de sua vida pessoal.

“2018 – Crônicas de Um Ano Atípico” reúne 48 crônicas que se dividem pelos 12 meses do ano de 2018. Com linguagem leve e bem humorada, o sambista relembra a comemoração de seus 80 anos de vida, a renovação dos votos de seu casamento, a relação com a escola de samba Vila Isabel, e ainda fatos marcantes para o país e o mundo, como questões políticas, e futebol.

O evento tem entrada gratuita, mas é necessário retirar senha por ordem de chegada com uma hora de antecedência.

Na Avenida Paulista, um prédio de 17 andares tornou-se o espaço ideal para mais uma unidade do Sesc. A construção tem como inspiração a arte, o corpo e a tecnologia, sendo mais do que um centro de lazer, um ponto turístico da cidade. As várias salas do Sesc Avenida Paulista conta com instalações modernas, exposições, espetáculos, biblioteca, espaços para práticas esportivas, comedoria e mais.