Silva

Não tem como perder: Silva apresenta seu quarto álbum de autorais, “Brasileiro”, lançado em 2018, em duas noites seguidas no Sesc Pompeia.

Como o próprio nome do trabalho demonstra, as composições de agora aproximam-se da MPB, bossa nova, e outras inspirações do gênero em faixas como “Fica Tudo Bem”, gravada com a participação da cantora Anitta e “Nós Dois Aqui”, com a baiana Illy.

No repertório, não devem faltar outros sucessos da carreira. Entre eles, aparecem “A Visita”, “Janeiro”, “Falando Sério” e muitas outras.

Desde que surgiu com seu primeiro trabalho, “Claridão”, de 2012, o cantor Silva despontou como um talento único na cena musical brasileira. Unindo elementos da bossa nova e música pop com leves arranjos eletrônicos, às vezes soando até como algo internacional, o cantor e compositor deu espaço a uma nova sonoridade criativa que poucos experimentavam no país.

O Sesc Pompeia ocupa uma antiga fábrica de tambores e teve o projeto arquitetônico desenvolvido por Lina Bo Bardi, também responsável por outros locais marcantes da cidade, como o Masp e o Teat(r)o Oficina. O Sesc conta com choperia, quadras poliesportivas, piscinas, teatro, áreas para exposições e espaços para leitura, entre outras atrações.


Veja mais