Roberta Sá

Roberta Sá já tem 14 anos de carreira e cinco álbuns lançados, o que a fez ser um dos nomes em ascensão na MPB – não à toa, foi indicada ao Grammy Latino na categoria Revelação, em 2007. No show no Teatro Porto Seguro, ela mostra a que veio: o álbum “Giro”, que baseia o repertório da apresentação, foi feito com parcerias de Roberta com Gilberto Gil e Jorge Ben Jor.

Gil assina ao lado de Roberta as músicas “Giro”, “Cantando as Horas”, “Xote da Modernidade”, “Outra Coisa” e “Fogo de Palha” – todas fazem parte do disco novo.

Bem Gil, filho de Gilberto, produz o disco e ainda faz parte da banda de Roberta, tocando violão e guitarra. O grupo também tem Alberto Continentino (baixo), Marcelo Costa (bateria e percussão) e Danilo Andrade (teclado).

O Teatro Porto Seguro fica dentro do Espaço Cultural Porto Seguro, na região central da cidade. Com capacidade para 496 pessoas, o local recebe peças teatrais, espetáculos infantis, shows de artistas consagrados e até montagens exclusivas de grandes musicais.


Veja mais