Riachão convida Martinho da Vila

Não dá para definir o que é maior: o sorriso no rosto, o talento para cantar e compor ou a vontade de viver!  Chegando ao centenário de vida, hoje com 97 anos, o sambista Riachão convida Martinho da Vila para o show “Se Deus Quiser Vou Chegar aos 100” com o grupo Bambas de Sampa. O repertório resgata as principais músicas da sua história no samba.

Riachão tem centenas de composições que ficaram conhecidas nas vozes de outros artistas brasileiros, como Jackson do Pandeiro, Dona Ivone Lara e Beth Carvalho. “Cada Macaco no Seu Galho” foi interpretada por Caetano Veloso e Gilberto Gil, e “Vá Morar com o Diabo” virou um clássico de Cássia Eller.

O show acontece em duas datas, nos dias 18 e 19 de julho, no Teatro do Sesc Pompeia.

Vale a pena conhecer o espaço. O Sesc Pompeia ocupa uma antiga fábrica de tambores e teve o projeto arquitetônico desenvolvido por Lina Bo Bardi, também responsável por outros locais marcantes da cidade, como o Masp e o Teat(r)o Oficina.

O Sesc tem choperia, quadras poliesportivas, piscinas, teatro, áreas para exposições e espaços para leitura, entre outras atrações.


Veja mais