Plebe Rude

Com show único no Sesc 24 de Maio, a banda Plebe Rude se despede da última turnê ao mesmo tempo em que já começa a apresentar a próxima.

O grupo traz no repertório músicas do disco “Primórdios”, lançado em 2018 e divulgado durante o último ano. Mas também já aparecem algumas novidades que irão compor o próximo projeto, o álbum duplo “Evolução”. Os grandes sucessos também não ficam de fora: “Proteção”, “Johnny Vai a Guerra”, “Até Quando Esperar” e “Censura”, entre outros, estão garantidos no setlist.

Plebe Rude surgiu no início dos anos 1980 em Brasília, no mesmo contexto político de bandas como Legião Urbana e Capital Inicial. Em 2011, o CD “Rachando Concreto: Ao Vivo em Brasília” recebeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Rock.

A apresentação rola no Teatro do Sesc 24 de Maio, localizado na República, um dos centros de lazer que revitalizaram os espaços públicos no Centro de São Paulo. No alto do edifício de 13 andares, é possível aproveitar uma boa paisagem de pontos icônicos da região, como o Vale do Anhanhabaú, o Theatro Municipal e o Farol Santander.

Com amplas áreas de convivência, o Sesc conta com teatro, cafeteria, comedoria, biblioteca, áreas de exposição, salas de atividades físicas e muito mais.


Veja mais