O Terno

Perdeu o show mega concorrido d’O Terno que marcou o lançamento do álbum “<atrás/além>” em São Paulo? Tudo bem, agora você tem outra chance. Ou melhor, mais duas chances, nos dias 8/11 e 9/11 no Sesc Pompeia.

Apresentando inéditas e relembrando sucessos dos discos anteriores, o trio formado por Tim Bernardes, Guilherme d’Almeida e Biel Basile sobe ao palco acompanhado pelos metais de Amilcar Rodrigues (trompete), Douglas Antunes (trombone), Filipe Nader (saxofone) e Oscar Ferreira (saxofone).

Em momento de transição, o trabalho mais recente do grupo reflete sobre existencialismo e maturidade. Explorando entre ritmos, canções como “Bielzinho/Bielzinho” conversa como samba, enquanto “Volta e Meia” apresenta sonoridades mais leves.

O Sesc Pompeia ocupa uma antiga fábrica de tambores e teve o projeto arquitetônico desenvolvido por Lina Bo Bardi, também responsável por outros locais marcantes da cidade, como o Masp e o Teat(r)o Oficina. O Sesc conta com choperia, quadras poliesportivas, piscinas, teatro, áreas para exposições e espaços para leitura, entre outras atrações.


Veja mais