Ney Matogrosso

Ney Matogrosso vai colocar o bloco na rua em seu novo espetáculo! Espetáculo mesmo, porque quando falamos de Ney sabemos que suas apresentações são bem mais do que um show musical, incluindo performances artísticas, cenário com projeções e figurinos ousados.

No repertório aparacem canções antigas do artista intercaladas com sucessos de outros cantores. É o caso de “Eu Quero É Botar Meu Bloco na Rua”, música de Sergio Sampaio que deu origem ao nome da turnê, “A Maçã”, de Raul Seixas, “Mulher Barriguda”, do primeiro álbum dos Secos & Molhados e muitas outras.

Ney Matogrosso foi o cantor e principal integrante da banda Secos & Molhados, grande sucesso no Brasil entre 1973 e 1974, seguindo carreira solo a partir do ano seguinte. A revista Rolling Stone Brasil, uma das mais prestigiadas publicações sobre música, classificou Ney Matogrosso como a terceira maior voz da música brasileira de todos os tempos.

O show acontece em duas datas, nos dias 16 e 17/8, no Espaço das Américas.

O Espaço das Américas é uma das maiores casas de shows e espetáculos de São Paulo e recebe uma grande variedade de produções nacionais e internacionais ao longo do ano. O espaço tem capacidade para até oito mil pessoas, e ainda possui um grande hall de entrada, bares e camarotes, além da grande pista com boa visibilidade para o palco.


Veja mais