Todo mundo conhece Nando Reis, certo? O cara por trás de músicas super famosas, como “Marvin” (feita na época em que ele ainda estava nos Titãs), “All Star” e “Por Onde Andei”. Mas, nos dias 14 e 15/6, Nando vai ao Credicard Hall para mostrar um show bem diferente: o repertório é baseado em músicas do rei Roberto Carlos.

A apresentação é baseada no álbum chamado “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”, e Nando procura fazer uma conexão entre suas próprias músicas e as canções de Roberto: “De Tanto Amor” e “Por Onde Andei” e “Todos Estão Surdos” e “Cegos do Castelo”, por exemplo.

Mas, claro, Nando Reis também não deixa de cantar os hits de sua carreira. Devem aparecer no setlist “Luz dos Olhos”, “Relicário”, “Espatódea” e “Só Posso Dizer”, entre outros.

Nando Reis vem acumulando fãs e prêmios ao longo de seus quase 40 anos de carreira – ele já tem três Grammys Latinos: dois de melhor álbum de rock (por “Acústico MTV “, de 2002, e “Jardim-Pomar”, de 2017) e de melhor canção brasileira, por “De Repente” (2011).

O Credicard Hall recebe grandes artistas em São Paulo. Tem capacidade para 7.000 pessoas e conta com pista, plateias superiores, poltronas e camarotes. Há ainda bares que servem bebidas durante as apresentações. A casa também já sediou shows de músicos internacionais como Ringo Starr, Backstreet Boys, Simple Plan e Alanis Morissette.