Mestrinho

Mestrinho e sua sanfona são um só. É difícil vê-lo sem o acordeon em mãos, tocando um forró tradicional de qualidade, onde quer que esteja. Se o palco for o Canto da Ema, melhor ainda!

O músico apresenta junto com sua banda suas principais faixas autorais da carreira, entre elas “Forró em Vitória”, “Serei pra Ti” e “Te Faço um Cafuné”.

O repertório de Mestrinho também costuma ter canções que fizeram parte da vida de Dominguinhos, tanto as mais conhecidas quando algumas raridades. Ele resgata para o setlist as faixas “Voz do Vento”, “Seja Como Flor”, “De Volta Pro Aconchego”, “Gostoso Demais” e “Pedras Que Cantam”, entre outros clássicos.

Especialista em acordeon, Mestrinho destaca-se como um dos principais instrumentistas da atualidade – ele tocou por quatro anos ao lado do ídolo Dominguinhos.O músico também foi eleito o melhor cantor na categoria regional do 29º Prêmio da Música Brasileira, em 2018, e tem na bagagem a experiência de shows com outros grandes artistas como Dominguinhos, Gilberto Gil, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho.

O show rola no Canto da Ema, ícone entre os forrozeiros paulistanos. Se você cansar de dançar, o local tem dois espaços: além da pista de dança com palco, há um bar com mesinhas em um agradável jardim.


Veja mais