Liniker e os Caramelows

Após o aclamado disco “Remonta”, lançado em 2016, Liniker e os Caramelows estão de volta com o novo trabalho “Goela Abaixo”.

Liniker conquistou a crítica e o público com sua voz grave e faixas como “Zero”, “Caeu” e “Sem Nome, Mas com Endereço”, logo no álbum de estreia. Agora, no segundo lançamento, a banda apresenta um trabalho ainda mais sólido e com amadurecimento profissional. Os ritmos de soul e blues permanecem em “Goela Abaixo”, em que se destacam as faixas “Beau”, “Bem Bom” e “Amarela Paixão”, entre outras.

Após lançar o álbum em março em São Paulo, a banda retorna à cidade para dois shows no Sesc Pompeia, nos dias 13 e 14 de julho. O grupo segue em turnê pelo país e pelo mundo, levando o trabalho para Holanda, Alemanha, Espanha e outros.

O Sesc Pompeia ocupa uma antiga fábrica de tambores e teve o projeto arquitetônico desenvolvido por Lina Bo Bardi, também responsável por outros locais marcantes da cidade, como o Masp e o Teat(r)o Oficina. O Sesc conta com choperia, quadras poliesportivas, piscinas, teatro, áreas para exposições e espaços para leitura, entre outras atrações.


Veja mais