O grupo Língua de Trapo comemora seus 40 anos de carreira no Teatro do Sesc 24 de maio com apresentações nos dias 14 e 15 de junho.

Com um repertório voltado para grandes clássicos e faixas inéditas, a banda manda ao vivo canções como “Xingu Disco”, “Quem Ama Não Mata” e “Os Metaleiros Também Amam”. O show comemorativo ainda conta com a participação especial do cantor Wandi Doratiotto na sexta-feira, e a dupla Jica y Turcão no sábado.

Um dos destaques durante o movimento musical da Vanguarda Paulista nos anos 1980, o Língua de Trapo atingiu a fama através de festivais e prêmios da música independente. Formado por sete integrantes, a banda une instrumentos como violão, guitarra, bandolim, acordeon, teclado, percussão, baixo e bateria.

O Sesc 24 de Maio, localizado na República, destaca-se como um dos centros de lazer que revitalizaram os espaços públicos no Centro de São Paulo. No alto do edifício de 13 andares, é possível aproveitar uma boa paisagem de pontos icônicos da região, como o Vale do Anhanhabaú, o Theatro Municipal e o Farol Santander. Com amplas áreas de convivência, o Sesc conta com teatro, cafeteria, comedoria, biblioteca, áreas de exposição, salas de atividades físicas e muito mais.