João Bosco

Após 8 anos sem inéditas, o cantor e compositor João Bosco tem novas músicas para mostrar. “Mano Que Zuera” é o mais recente álbum, apresentado no Blue Note em São Paulo.

Ao lado do novo trabalho, aparecem também no repertório as principais canções de João Bosco. O público deve ouvir faixas como “Duro na Queda”, “Boca de Sapo”, “Papel Machê”, “O Bêbado e a Equilibrista” e muitas outras.

O mineiro João Bosco começou a tocar violão na infância e nunca mais parou. Hoje já são mais de 40 anos de carreira com mais de 25 álbuns na bagagem, além das inúmeras parcerias como compositor ao longo da vida com importantes nomes da música brasileira. Entre eles estão Aldic Blanc, Vinicius de Moraes, Elis Regina e Clara Nunes.

Em 2017, João Bosco foi homenageado pelo Grammy Latino com o prêmio de Excelência Musical da Academia Latina de Gravação.

O show acontece em duas sessões: a primeira às 20h, e depois novamente às 22h30. O ingresso dá direito a apenas um dos horários, escolhido no momento da compra do ingresso.

O Blue Note São Paulo é um clube dedicado ao jazz e a shows intimistas – ele segue o molde da matriz, o Blue Note de Nova York, que é uma das principais casas de show da metrópole americana. Por aqui, a casa está no Conjunto Nacional e tem vista para a avenida Paulista.

Com iluminação baixa, o Blue Note tem bar, mesinhas e, claro, o palco, que tem uma bonita cortina azul ao fundo.


Veja mais