A banda cover de Queen mais celebrada do mundo chega a São Paulo para um show que vai trazer o melhor do clássico grupo! God Save the Queen, vinda da Argentina, presta tributo à banda de Freddie Mercury respeitando todos os arranjos e os executando ao vivo, num som impecável.

Sob o comando do vocalista Pablo Padín, que tem enorme semelhança física e vocal com Mercury, o quarteto foi considerado o melhor grupo de tributo de todos os tempos pela revista Rolling Stone, em 2011.

Além da sonoridade, God Save the Queen também usa os mesmos figurinos e instrumentos que a banda original. Sucessos como “Bohemian Rhapsody”, “Radio Gaga”, “We Will Rock You” e “We Are the Champions” estão no setlist do show.

O Credicard Hall recebe grandes artistas em São Paulo. Tem capacidade para 7.000 pessoas e conta com pista, plateias superiores, poltronas e camarotes. Há ainda bares que servem bebidas durante as apresentações. A casa também já sediou shows de músicos internacionais como Ringo Starr, Backstreet Boys, Simple Plan e Alanis Morissette.

Os ingressos custam de R$ 45 (meia-entrada, na Plateia Setor 3) a R$ 320 (inteira, no Camarote Setor 1 ou na Mesa Premium).