Fióti e Tuyo

No Projeto Frequências, a Casa Natura Musical convida artistas de diferentes cenários da música brasileira para, juntos, criarem algo único e inédito. Na próxima edição, o cantor Fióti divide o palco com o trio Tuyo.

Evandro Fióti está por trás de uma das carreiras mais bem sucedidas da atualidade, mesmo sem ter seu nome tão divulgado. Ele é irmão, empresário e produtor do rapper Emicida, além de trilhar seu próprio caminho na música brasileira.

Lançado em 2016, o EP “Gente Bonita” compõe o repertório do músico, além de releituras próprias de outros artistas.

Já o trio folk eletrônico Tuyo mistura sons orgânicos e eletrônicos de voz, violão e beat para explorar temáticas contemporâneas e existenciais em suas músicas. Passando por ritmos como lo-fi, synth pop e hip-hop, o grupo lançou no final de 2018 “Pra Curar”. O projeto veio após o disco de quatro músicas “Pra Doer”, o primeiro da carreira, que contém as ótimas canções “Solamento” e “Amadurece e Apodrece”.

Apesar de grande (cabem até mil pessoas), a Casa Natura Musical tem ambiente bem aconchegante: antes de os shows começarem, a luz fica baixa, e as paredes são revestidas por taipas e plantas. No andar de cima, fica o mezanino, de onde é possível ver os shows dos sofás – a proteção é de vidro (em vez das comuns barras de ferro), então a visibilidade do palco não é afetada.


Veja mais