Fabiana Cozza canta Dona Ivone Lara

Se um samba já é bom, imagina dois?! Fabiana Cozza fez homenagem à Dona Ivone Lara com o álbum “Canto da Noite na Boca do Vento”. Agora, ela mostra o resultado ao vivo com a nova turnê de shows.

No repertório, não devem faltar as mais clássicas como “Canto do Meu Viver”, “Enredo do Meu Samba”, “A Dama Dourada” e “Liberdade”, entre outras canções que aparecem no disco de 2019.

A intérprete Fabiana Cozza acumula dois Prêmios da Música Brasileira: o primeiro em 2012, por Melhor Cantora de Samba, e o segundo em 2018, com o álbum “Ay, Amor!” na categoria de Melhor Álbum em Língua Estrangeira.

A Casa de Francisca fica no Palacete Teresa, um charmoso prédio antigo e tombado que fica no centro da cidade. Por dentro, é toda decorada como uma casa de cabaré, com cortinas e sofás vermelhos e belos lustres.

Por lá, apresentam-se artistas consagrados e outros em ascensão, mas sempre com um clima de show intimista, como que na casa dos amigos (dependendo da apresentação, o público se senta em mesas ou fica em pé).

A Casa tem salão, varanda, bar e cozinha, de onde saem pratos elaborados para o almoço.


Veja mais