Quando falamos de rap nacional, o nome de Edi Rock é um que sempre deve ser lembrado. Com duas apresentações no Sesc Belenzinho, nos dias 14 e 15 de junho, o rapper divulga seu novo álbum intitulado “Origens”.

O artista, conhecido pelo seu trabalho como integrante do Racionais MC’s há mais de 30 anos , leva à Comedoria do Sesc Belenzinho canções novas e também grandes clássicos eternizados com seu grupo de rap.

Cada noite conta com uma participação especial em faixas inéditas: na sexta-feira, o grupo Haikais sobe ao palco para cantar “Pensamentos”, enquanto no sábado é a vez da rapper Bárbara Bivolt apoiar a faixa “Pense Bem”.

No novo trabalho, Edi Rock contou com participações especiais, como a de Xande dos Pilares na faixa “Corre, Neguin”.

O Sesc Belenzinho apresenta uma das maiores áreas entre os centros culturais da cidade. Com projeto arquitetônico de Ricardo Cahain, a fachada em branco e vermelho se destaca ao lado da enorme piscina de dois mil metros quadrados. O Sesc ainda conta com outras atividades de lazer e cultura, como shows, teatros, exposições, centros esportivos com pista de corrida, quadras, aulas de dança e muito mais.