China

Com o novo álbum “Manual de Sobrevivência para Dias Mortos”, China está de volta com suas raízes musicais pernambucanas. O lançamento acontece nos dias 25 e 26 de julho.

A cultura popular é percebida com os ritmos do frevo e baião, evidenciados na percussão e guitarras clássicas do gênero. China mostra ao vivo novas faixas como “Subdesenvolver”, “Vivo?” e “Ofertório”, além de relembrar os sucessos anteriores “Frevo Morgado” e “Só Serve Pra Dançar”, entre outros. O cantor convida os músicos Neilton, Bell Puã, Uyara Torrente e Natalia Matos para dividir o palco.

O cantor e compositor China já tem 20 anos de carreira. Teve início com a banda Sheik Tosado durante o movimento Manguebeat, importante ciclo musical brasileiro que evidenciou novos talentos regionais do Nordeste. Sua participação o levou para palcos como o Rock in Rio, em 2001, seguindo carreira solo a partir de 2004.

O Sesc 24 de Maio, localizado na República, destaca-se como um dos centros de lazer que revitalizaram os espaços públicos no Centro de São Paulo. No alto do edifício de 13 andares, é possível aproveitar uma boa paisagem de pontos icônicos da região, como o Vale do Anhanhabaú, o Theatro Municipal e o Farol Santander.

Com amplas áreas de convivência, o Sesc conta com teatro, cafeteria, comedoria, biblioteca, áreas de exposição, salas de atividades físicas e muito mais.


Veja mais