Chico César

Misturando jazz, reggae, forró, música folclórica e frevo, entre outros ritmos, o que sai é um resultado bom que só o Chico César sabe fazer.

Paraibano, César é compositor, cantor, jornalista e escritor (já venceu, por exemplo, o Prêmio Jabuti, um dos mais importantes da literatura). Em sua carreira musical, ele já tem nove álbuns – “Estado de Poesia” foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira em 2015.

Agora, o artista faz o show do lançamento de seu próximo trabalho em noite de festa no Mundo Pensante. “O Amor É Um Ato Revolucionário” traz temas como o Brasil contemporâneo e as possibilidades do amor.

Além das inéditas, “Mama África”, “À Primeira Vista”, “Estado de Poesia”, “Palavra Mágica” e “Templo”, entre outros sucessos, não devem ficar de fora do repertório.

O Mundo Pensante fica instalado em um galpão na região do Bixiga – o público costuma fazer uma fila longa antes mesmo de a casa abrir. Com 200 metros quadrados, o ambiente tem palco e decoração colorida, com vários quadros nas paredes.


Veja mais