Bruna Caram e Marina de la Riva, conhecidas pelas suas músicas que passeiam pela MPB e pela bossa nova, agora dividem o palco. Elas apresentam o Baile da Revanche: um show que tem repertório músicas dedicadas à dor de cotovelo e à vingança. Tudo com bom humor, claro.

O setlist tem, além de canções próprias de Bruna e Marina, músicas de Roberto Carlos, Araketu, Martinho da Vila, Nelson Cavaquinho, Daniela Mercury, Tim Maia e Chitãozinho e Xororó.

Bruna Caram canta desde pequena, quando se apresentava com o grupo Trovadores Urbanos. Em 2009, fez sucesso com músicas como “Feriado Pessoal”, “Caminho pro Interior” e “Gatas Extraordinárias”.

Marina de la Riva, por sua vez, conquistou o prêmio APCA de revelação logo no seu primeiro álbum, de 2007. “Sonho Meu”, “Ojos Malignos” e “Drume Negrita” são algumas de suas canções de sucesso.

A Casa de Francisca, localizada no Centro de São Paulo, tem como filosofia valorizar a diversidade musical e o comprometimento artístico. Por lá, se apresentam artistas consagrados e também novos talentos em ascensão. Dependendo do show (com músicas mais agitadas ou mais lentas), o público se acomoda em mesas ou fica de pé.

O prédio é um patrimônio histórico recém restaurado e tem salão, varanda, bar e cozinha. De terça a sexta e aos sábados, com música ao vivo, a Casa de Francisca também oferece almoços.