O trombonista brasileiro Bocato, um dos mais importantes instrumentistas do mundo, é recebido na Praça do Sesc Avenida Paulista para a divulgação de seu novo show.

Preparando o lançamento de seu próximo trabalho, Bocato apresenta ao vivo grandes números de jazz da sua história e deve antecipar faixas de “Tributo a Wayne Shorter”, álbum em homenagem ao saxofonista norte-americano que conheceu nos anos 1980.

Nascido no interior de São Paulo, o trombonista, arranjor e compostior Bocato tem reconhecimento internacional explorando os ritmos do jazz latino e bepop. O músico, que hoje segue carreira solo, já tocou ao lado de artistas como Rita Lee, Elis Regina, Roberto Carlos e Ney Matogrosso, entre outros.

Na Avenida Paulista, um prédio de 17 andares tornou-se o espaço ideal para mais uma unidade do Sesc. A construção tem como inspiração a arte, o corpo e a tecnologia, sendo mais do que um centro de lazer, um ponto turístico da cidade. As várias salas do Sesc Avenida Paulista conta com instalações modernas, exposições, espetáculos, biblioteca, espaços para práticas esportivas, comedoria e mais.