BNegão canta Jorge Ben

BNegão tem carreira consolidada no rap (com as bandas Planet Hemp e BNegão & Seletores de Frequência), mas não para de experimentar outros sons em novos projetos. Ele já mostrou seu lado mais MPB cantando Dorival Caymmi, e agora chegou a vez de homenagear Jorge Ben.

O show comemora os 45 anos do lançamento do álbum “A Tábua de Esmeralda” com artistas que foram diretamente influenciados pela obra de Jorge Ben. BNegão divide o palco com Gabriel Moura e Carlos Dafé para interpretar as 12 faixas do disco histórico.

BNegão é cantor, e compositor e um dos rappers mais importantes da atualidade. Ele deu início à sua carreira fora do Planet Hemp em 2003 e, de lá para cá, venceu prêmios como o Dynamite, o maior da música independente no Brasil, e o VMB de melhor disco por “Sintoniza Lá”, seu segundo álbum com os Seletores de Frequência.

O Sesc Bom Retiro recebe grandes artistas em seu espaço de shows com capacidade para 700 pessoas, além do Teatro para apresentações mais intimistas, que pode contar com público de 291 convidados. Na região central da cidade, o Sesc Bom Retiro apresenta um dos prédios mais modernos de suas unidades, com arquitetura planejada por Leon Diksztejn.


Veja mais