Ana Carolina

Ana Carolina lançou seu primeiro disco em 1999. Lá se vão duas décadas de sua estreia e um currículo com inúmeros hits, prêmios, parcerias e turnês no Brasil e no mundo!

Após seis anos sem músicas autorais, Ana Carolina está de volta com o álbum “Fogueira em Alto Mar”, que tem 12 novas composições. A cantora faz o lançamento ao vivo nos dias 26 e 27 de julho, no Tom Brasil.

Além das inéditas “Não Tem no Mapa” e da faixa-título, o repertório não deixa de fora os sucessos da carreira. Os fãs podem esperar músicas como “Quem de Nós Dois”, “Confesso”, “Garganta”, “Elevador”, “Encostar na Tua” e “Pra Rua me Levar”.

O álbum de estreia “Ana Carolina” foi um sucesso imediato, com singles que a galera canta até hoje. Garantiu uma indicação para Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Pop Contemporâneo. A cantora, compositora e multi-instrumentista mineira acumula ainda oito Prêmios Multishow de Música Brasileira.

As apresentações rolam no Tom Brasil, uma das casas de show mais importantes da cidade – já existe há mais de 20 anos. Com ótima acústica, a sala de espetáculos tem 6.000 m² e nenhuma coluna (o que garante boa visão do palco de qualquer lugar).

Já passaram pelo palco do Tom artistas como Seal, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Maria Bethânia, The B52’S e Milton Nascimento. A casa também recebe outras atrações, como apresentações de stand-up comedy, e eventos corporativos.


Veja mais