Ana Cañas

Um pouco de MPB, um pouco de beat, um pouco de rap. Todos esses ritmos se encontram no disco “Todxs”, de Ana Cañas, que ela mostra na Casa de Francisca, em show bem intimista.

Ana lançou seu primeiro álbum em 2007 e já ficou conhecida por participações em trilhas sonoras de novelas. Em 2009, sua música “Esconderijo” foi considerada pela revista Rolling Stone a melhor canção do ano. A artista também gravou com Gilberto Gil, Nando Reis e Arnaldo Antunes.

“Todxs” tem canções autorais, como “Declaro My Love” e “Eu Dou”, mas também releituras de músicas que já são populares: estão lá “Eu Amo Você”, que ficou famosa na voz de Tim Maia, e “Tua Boca”, de Itamar Assumpção.

O show acontece no Teatro do Sesc Belenzinho, que apresenta uma das maiores áreas entre os centros culturais da cidade. Com projeto arquitetônico de Ricardo Cahain, a fachada em branco e vermelho se destaca ao lado da enorme piscina de dois mil metros quadrados. O Sesc ainda conta com outras atividades de lazer e cultura, como shows, teatros, exposições, centros esportivos com pista de corrida, quadras, aulas de dança e muito mais.


Veja mais