Alcione

O morro foi feito de samba, mas o samba também foi feito de Alcione! E quantos sambas! Celebrando mais de 45 anos de carreira, Alcione apresenta a turnê “Eu Sou a Marrom” no palco do Tom Brasil em noite única.

O novo espetáculo da Marrom conta com os maiores sucessos de sua carreira. Estão no setlist as clássicas “Você Me Vira a Cabeça”, “Meu Ébano”, “Juízo Final” e “Não Deixe o Samba Morrer”.

A cantora e compositora Alcione é reconhecida como uma das maiores sambistas que o Brasil já teve – não é à toa que ela tem o apelido de “Rainha do Samba”. Em 2003, recebeu o Grammy Latino de melhor álbum de samba por “Ao Vivo”. Tem ainda dois Prêmios da Música Brasileira, de 2015 e 2018, por Melhor Samba (“Eterna Alegria Ao Vivo”) e Melhor Canção Popular (“Boleros Ao Vivo”), respectivamente.

O Tom Brasil é uma das casas de show mais importantes da cidade – já existe há mais de 20 anos. Com ótima acústica, a sala de espetáculos tem 6.000 m² e nenhuma coluna (o que garante boa visão do palco de qualquer lugar).

Já passaram pelo palco do Tom artistas como Seal, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Maria Bethânia, The B52’S e Milton Nascimento. A casa também recebe outras atrações, como apresentações de stand-up comedy, e eventos corporativos.


Veja mais