Marola Tropical

Buscando a troca de cultura e referências musicais entre DJs e artistas do litoral com a capital paulista, a festa Marola Tropical é recebida no Lar Mar.

O som fica por conta da DJ convidada Roberta Buongermino, trazendo diretamente para São Paulo o clima praiano. No repertório, a artista apresenta seu set de música tropical indie para as pistas de dança.

O Lar Mar abre a loja, o bar e o restaurante ao 12h, funcionando até 23h59. Mas se quiser chegar só para a festa, o início é geralmente por volta das 19h e o ingresso custa R$ 30.

A cidade de São Paulo não tem praia, mas o Lar Mar traz um pouco do clima litorâneo em sua casa. Fundada com o objetivo de resgatar a vida simples, os criadores uniram as paixões por arte, esporte e música em um só lugar. O Lar Mar divulga novos talentos e motiva seu público a viver de forma desacelerada.

No mesmo endereço, no fundo do Lar Mar, o restaurante Gavioto serve pratos da culinária italiana e peruana. Mantendo o clima de praia, a casa oferece receitas como ceviches, massas, sanduíches, hambúrgueres, saladas e bebidas variadas.


Veja mais