Uma das maiores festas juninas de São Paulo, a Festa Junina da Portuguesa acontece no Estádio do Canindé, de 8/6 a 20/7. A cada dia, shows de sertanejo, MPB, samba e pop, entre outros ritmos agitam o público.

No dia 6/7, a festa dá espaço para muito rock! A banda Ira!, liderada pelo vocalista Nasi, deve mostrar hits como “Dias de Luta”, “Girassol”, “Eu Quero Sempre Mais” e “Envelheço na Cidade”.

Já a banda CPM22, do vocalista Badauí, deve levar ao palco músicas do álbum “Suor e Sacrifício”, o mais recente da carreira, lançado em 2017. As músicas “Ser Mais Simples”, “Combustível” e “Pagar pra Ver?!”, entre outras, devem compor o setlist.

A banda Engrennagem também se apresenta, para dar continuidade ao rock.

Mas para quem é mais do reggae, a banda Planta e Raiz também toca e deve cantar “Vamos Fugir”, “Filho do Leão” e “Hoje o Dia Amanheceu”, entre outros sucessos.

A Festa Junina da Portuguesa não deixa seu lado lusitano de fora. Além de comes e bebes tipicamente juninos – prepare-se para muita pipoca e quentão! -, tem bolinhos de bacalhau e pastéis de nata, entre outras delícias portuguesas.