Boa música, bons drinks, alta gastronomia e um visual incrível. Essa é a experiência que o Tetto Rooftop procura oferecer.

A festa Disco Club chega em sua terceira edição no Tetto Rooftop Lounge. Tocando sucessos dos anos 1980 e 1990 e também hits atuais, o DJ Julinho Oliveira anima as pistas durante a noite. O convidado Dudu Sax acompanha ao vivo mandando improvisos e diversos ritmos de jazz.

O restaurante fica aberto às 20h30, e a partir das 21h o público pode curtir boa música com uma das melhores vistas da cidade.

Inspirado em prestigiados bares em coberturas de Nova York, o Tetto Rooftop Lounge fica no topo do WZ Hotel, em Pinheiros, garantindo uma boa paisagem da região para quem está lá em cima. A carta de drinks apresenta receitas autorais e sofisticadas, além de clássicos bem feitos. Para acompanhar, a casa também oferece menu de jantar de alta gastronomia contemporânea.

Para agitar, o Tetto promove festas no espaço com pista de dança todas as quintas-feiras e também durante um sábado por mês.