Pode-se dizer que a pizzaria Bráz é a união da tradição e do novo. Tradição porque, como toda boa pizzaria clássica paulistana, ela dá as boas-vindas a famílias e amigos que querem jantar no sábado ou no domingo, para a semana terminar mesmo em pizza, a ser repartida com a mesa toda. Novo, porque a Bráz sabe se reinventar: passou a usar fermentação longa e natural, que deixa a massa das pizzas muito mais macia, elástica e saborosa.

Entre os sabores da casa, estão a Castelões, com mozarela e calabresa exclusiva, e a Marguerita Fora de Série, com mozarela, tomate, manjericão, parmesão e um fiozinho de azeite de alho.

Outra pizza que faz sucesso é a batizada de Bráz, que combina fatias de abobrinha assadas na lenha, mozarela, lâminas de alho e queijo grana padano.

Queridinho entre os clientes, o pão de calabresa é ótima opção de entrada: é bem areado (resultado da fermentação natural), tem a calabresa da Bráz e chega quentinho. Ainda dá para levar um inteiro para casa, mediante encomenda com um dia de antecedência.