Mais um reduto para os amantes de carne na rua dos Pinheiros, o BBQ Farm é a nova cria de Jorge Boratto Filho, dono da rede de hamburguerias Burger Lab, e de Ney Corrêa, proprietário do açougue Meat&Co.

A fachada e o interior do restaurante lembram um celeiro: os ambientes são rústicos, aconchegantes e decorados com madeira escura. Apesar disso, durante o dia, o restaurante fica claro, pois recebe luz natural vinda de uma claraboia.

A carne bovina é a estrela do menu, que oferece opções mais nobres feitas na brasa, como angus e hereford. Elas podem vir à mesa com molhos chimichurri e barbecue ou com geleia de pimenta, por exemplo.

Há ainda clássicos sul-americanos, caso do chorizo, e carnes defumadas (essas estão em uma seção separada no cardápio), como costela e picanha de cordeiro.

Para honrar o histórico de Boratto na Burger Lab, o menu também oferece uma opção de hambúrguer. E, aos vegetarianos, legumes na parrilla.

Comeu muito? Mas guarde espaço para a sobremesa – vale a pena! Quem assina o menu doce é a chef Carole Crema. Ela serve receitas como a torta de castanha-do-Pará com calda de gengibre.

Para bebericar, o cardápio lista cervejas, chopes artesanais, drinques e vinhos.