Delirium Café

Se você gosta de cerveja, já deve ter ouvido falar da marca belga Delirium, aquela que tem um elefantinho cor-de-rosa. Colecionadora de prêmios internacionais, a grife ganhou um bar próprio em São Paulo em 2014. Com paredes de tijolinho aparente, o salão é decorado com referência a algumas famosas marcas cervejeiras.

Na casa, 30 torneiras de chopp servem bebidas das mais variadas origens (nem só de produção belga vive o mundo cervejeiro!).

Além das Delirium Tremens (belgian golden strong ale), Red (belgian fruit beer), Argentum (belgian IPA) e Nocturnum (belgian dark strong ale), que estão sempre ali, há diversas sugestões nacionais.

Entre as marcas brasileiras, costumam aparecer Dádiva e Tarantino. Mais de 250 rótulos complementam a seleção, em latas e garrafas.

Para acompanhar as bebidas, o cardápio de comes reúne petiscos como a porção de batata rústica com maionese da casa e páprica e as Buffalo Wings, coxinhas de frango com molho barbecue apimentado.

Também dá para pedir um dos sanduíches, a exemplo do Pulled Pork, recheado com pernil assado e desfiado, molho barbecue e salada coleslaw no pão australiano.

Na sobremesa, há apenas uma sugestão: brownie com calda de cerveja porter e sorvete.


Veja mais