Crash

A Zipper Galeria convidou artistas da nova geração para apresentarem narrativas ficcionais a partir de fotografias e vídeos. A exposição faz parte do projeto Zip’Up, que destaca artistas emergentes ainda não representados por galerias paulistanas.

“Crash” ocupa o andar superior da galeria com o trabalho de quatro artistas. Henrique Fagundes apresenta um vídeo com colagens sonoras e visuais, que vai se construindo aos poucos, a partir de trechos de vídeos tirados da internet e remixados e misturados com temáticas de figuras geométricas.

Camila Svenson mostra a série “Terra que Finda”, com vídeos e fotos. A partir das obras, a artista cria uma cidade fictícia.

Pedro Ferreira exibe uma série fotográfica, que busca reinventar tecnologias ultrapassadas. Por fim, Enantios Dromos aborda a ressignificação do corpo humano a partir de performances em vídeos e em fotos.

A Zipper Galeria é um espaço que começou dedicando-se a artistas emergentes brasileiros e latino-americanos e, atualmente, lança diversos nomes da arte contemporânea e produções experimentais. O projeto arquitetônico de Marcelo Rosenbaum cria um ambiente acolhedor com a proposta de aproximar obra e público.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 19h. Sábado, das 11h às 17h. Até 27/7.


Veja mais