Àttøøxxá

A banda ÀTTØØXXÁ despontou nos últimos anos como um dos grupos mais interessantes da atualidade. Isso porque o som deles é super diferente e inovador, com mistura de fortes ritmos afro (já que a banda vem da Bahia) com música eletrônica, pop e funk. É para ninguém ficar parado!

Tanto é assim que o nome do grupo vem de “atoxar”, que, no interior da Bahia, é o mesmo que pedir para aumentar, ou seja, é um convite para aumentar o som e meter dança. A grafia curiosa, por outro lado, veio do DJ Rafa Dias, um dos integrantes da banda, que é descendente de índios.

Além de Rafa, o ÀTTØØXXÁ é formado por Oz (vocal e baterista), Raoni Knalha (vocal) e Chibatinha (guitarrista). Eles devem mostrar músicas dos trabalhos mais recentes, “Luv Box” e “Tá Batenu”, de 2018. O repertório também deve contar com os singles que foram lançados nesse ano: “Chora Viola”, “Molinho” e “Vai Ferver”.

Antes de receber festas e shows de artistas nacionais e internacionais, o Cine Joia era um cinema voltado para a vanguarda audiovisual japonesa. Após mudanças de estrutura, mantendo a arquitetura original mas investindo em tecnologia de ponta, foi reinaugurado para se tornar um ponto de referência de casas de música no Centro de São Paulo.

Com pista, plateia superior, camarotes e miniclube, o Cine Joia tem forte programação cultural que atende o público jovem.


Veja mais