Sepultura

É véspera do Dia Mundial do Rock! E, para celebrar a data, a maior banda de heavy metal do Brasil faz um grande show especial.

Na turnê “Duas Trincas Concert”, o grupo escolheu seis álbuns para representar a carreira, tocando ao vivo três músicas de cada um deles. A apresentação é dividida em duas etapas, com “Beneath The Remains” (1989), “Arise” (1991) e “Chaos A. D.” (1993) na primeira parte, e “Kairos” (2011), “The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart” (2014) e “Machine Messiah” (2017) na segunda.

De Belo Horizonte para o mundo! Comemorando mais de 30 anos de carreira, Sepultura está sempre esgotando turnês mundiais, mas mantém forte o vínculo com o Brasil. A banda, formada por Andreas Kisses, Derrick Green, Paulo Jr. e Eloy Casagrande, é uma das atrações mais aguardadas no Rock in Rio, que acontece em outubro.

O Tom Brasil é uma das casas de show mais importantes da cidade – já existe há mais de 20 anos. Com ótima acústica, a sala de espetáculos tem 6 mil m² e nenhuma coluna (o que garante boa visão do palco de qualquer lugar). Já passaram pelo palco do Tom artistas como Seal, Marisa Monte, Ney Matogrosso, Maria Bethânia, The B52’S e Milton Nascimento. A casa também recebe outras atrações, como apresentações de stand-up comedy, e eventos corporativos.


Veja mais