Je Treme convida Luisa e os Alquimistas

A festa de arrocha mais tecnobrega de São Paulo tem mais uma noite muito especial em sua próxima edição! Depois de comemorar seu aniversário de cinco anos e mais de 70 eventos, a Je Treme Mon Amour continua no ritmo e convida grupos do nordeste para agitar a noite.

A principal atração é a banda Luisa e os Alquimistas, vinda do Rio Grande do Norte para encerrar a turnê “Vekanandra”, baseada no segundo álbum da carreira. Misturando ritmos jamaicanos e nordestinos e criando um estilo totalmente novo, só uma coisa é garantida: som dançante no repertório inteiro!

Quem abre a noite é o grupo Dirimbó mesclando as principais sonoridades paraenses. Tem carimbó, lambada e guitarrada para ninguém achar defeito.

A música não para nas pistas com os sets dos residentes DJs Tide e Madruga, montando o já conhecido cabaré da Je Treme com ritmos populares: desde o arrocha até o pancadão.

O Mundo Pensante fica instalado em um galpão na região do Bixiga – o público costuma fazer uma fila longa antes mesmo de a casa abrir. Com 200 metros quadrados, o ambiente tem palco e decoração colorida, com vários quadros nas paredes.


Veja mais